Restrear pedido - Instruções:

    Depois de postada sua compra nos Correios, por meio de Sedex, você poderá rastreá-la preenchendo o formulário abaixo digitando o número do comprovante de envio do Sedex pelos Correios que você recebeu na caixa postal do E-Mail cadastrado nesse site:

EXEMPLOS PARA RASTREAR O PEDIDO:

Comprovante da postagem: SS123456789BR
Nº do comprovante de envio dos Correios:


Não tem os dados necessários para rastrear seu pedido? Instruções:
    Se, de alguma forma ou motivo, você não tem o número do comprovante de envio do Sedex, clique aqui e mande o número do pedido da sua compra, login e senha cadastrados nesse site que retornamos com a posição dos Correios sobre o envio de suas compras.

    Caso não lembre o login e a senha e, ainda, tenha perdido o número do pedido, clique aqui e mande seus dados - nome completo, endereço, telefone etc., que responderemos suas dúvidas.

 
 
 
 
 
 
 
» Sobre a Empresa
» Ajuda/Dúvidas
» Pagamento e Envio
» Rastrear Pedido

» Cadastre-se
» Minha Conta
» Minha Sacola
Todos os direitos reservados - Casa do Apicultor de Campinas 2013
Divulgador Digital